Com o nosso curso serás capaz de compreender e aplicar conceitos-chave de marketing digital como Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM), Social Media Marketing (SMM), assim como dominar os fundamentos do desenvolvimento de estratégia e de criação de campanhas no digital // O programa do curso é composto por aulas teóricas e práticas à distância, sem hora marcada. Todas as sessões estão gravadas e são distribuídas por módulos, para que seja possível frequentares individualmente ao teu ritmo. Garantimos apoio permanente durante a frequência do curso através de e-mail e aulas individuais de esclarecimento de dúvidas // Em parceria com a Marketing 360 Digital School e a Coimbra Business School, desenvolvemos um curso intensivo completo que será capaz de formar-te para seres um profissional apto a criar, gerir e otimizar projetos em marketing digital e redes sociais // O curso conta com mais de quinze videoaulas de duração variável gravadas em exclusivo para esta plataforma, disponibilizadas em formato virtual na nossa escola online acessível 24/7. Inclui ainda links úteis, vídeos relacionados e conteúdos em pdf. Podes assistir ao curso na íntegra ou escolher os módulos que te são úteis neste momento e ver as sessões ao teu ritmo. O acesso à plataforma e às aulas é válido durante dois anos. Caso existam atualizações dos conteúdos, terás acesso aos mesmos. Este curso destina-se preferencialmente a estudantes, empreendedores, profissionais de marketing, comunicação, design e assessoria que queiram ampliar os seus conhecimentos em marketing digital e profissionais que nunca tenham tido contacto com esta área e pretendam incluir ou iniciar uma atividade relacionada com o marketing digital. Este curso inclui um módulo de introdução ao marketing tradicional, marketing digital e publicidade, o que significa que não existem requisitos obrigatórios para frequentar o curso. O curso tem certificado? O nosso curso inclui certificado de participação, emitido pela Marketing 360 Digital School aquando da conclusão do curso, sem custos extra e sem testes de avaliação. Posso esclarecer dúvidas? Claro que sim! Garantimos apoio permanente durante a frequência do curso através de e-mail e aulas individuais de esclarecimento de dúvidas, sob marcação. Posso ter este curso em direto na minha empresa? Sim, o curso em direto tem a duração aproximada de 40 horas, em formato presencial ou à distância, em horário laboral ou pós-laboral. Define o número de formandos e a calendarização. De seguida, envia-nos um e-mail para <cursodigital@marketing360.pt>. Temos todo o gosto em apresentar a nossa melhor proposta. João Valente, licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM com Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais é formador e consultor especialista em marketing digital. É docente convidado da Coimbra Business School e cofundador e diretor de marketing digital da Marketing 360, agência de marketing digital pioneira no país, com mais de uma centena de projetos de referência e parceiros da American Marketing Association. Conta com mais de oito anos de experiência em formação profissional e consultoria na área de marketing, comunicação, publicidade digital e capacitação competitiva de negócios. O preço original do nosso curso é 500,00€. Estamos a oferecer-te a hipótese de frequentares um dos cursos intensivos mais completos e práticos do mercado com 50% de desconto, por tempo e número de vagas limitado. Este preço promocional é válido apenas para clientes particulares, não aplicável a empresas – considera-se o preço não promocional. O preço já inclui IVA à taxa legal em vigor. Contamos com mais de 350 participantes satisfeitos nos últimos quatro anos. Garante a tua vaga e torna-te num deles. Domina todo o processo estratégico do marketing digital e a utilização das principais ferramentas do mercado nacional e internacional. Fundamentos Introdução ao Curso E-consumidor Perfil do Consumidor 4.0 E-commerce Introdução ao Comércio Eletrónico WordPress Introdução ao WordPress e as suas funcionalidades Marketing de Conteúdo Marketing de Conteúdo e os Blogs Marketing de Influência Conhecer e Gerir Influenciadores Digitais Estratégia de Marketing Estruturar um Plano de Marketing Digital E-mail Marketing Técnicas essenciais de E-mail Marketing Branding Fundamentos de Branding Digital Gestão de Redes Sociais Gestão de Redes Sociais em Portugal Publicidade em Redes Sociais Fundamentos de Publicidade em Redes Sociais Publicidade Digital Noções e História da Publicidade Digital Google Ads Publicidade no Google através de Google Ads Google AdSense Ganhar dinheiro com o Google AdSense Google Analytics Conhecer a plataforma e as principais métricas A inscrição no curso é realizada através deste formulário. Basta responderes com os teus dados e efetuar o pagamento. Receberás os acessos de seguida e podes começar de imediato. Caso se trate de uma empresa ou contribuinte com contabilidade organizada, indica-nos previamente no campo de observações. Curso de Marketing Digital e Publicidade
FORMAÇÃO CERTIFICADA
100% ONLINE
Curso
On Demand PREÇO
OPORTUNIDADE ÚNICA
Últimas Vagas 250,00€
Branding
MARKETING
ESTRATÉGIA
PUBLICIDADE
FACEBOOK
WordPress
Social media
Digital Strategy
INSTAGRAM
LINKEDIN
GOOGLE ADS
ANALYTICS
E-COMMERCE
SEO
SEA
COPYWRITING
Conteúdos
Tema
Módulo
Fundamentos de Marketing Tradicional e Marketing Digital
Novas Tendências de Marketing 01
Gerações e as suas exigências na comunicação 02
Funcionamento das principais plataformas de e-commerce 03
Aula prática com os passos da instalação, utilização e gestão da ferramenta 04
Video Marketing
Podcasts 05
Atrair Advogados da Marca no Digital 06
Definir a Estratégia de Comunicação Digital da marca 07
Importância da Segmentação, Integração e Monitorização
Aula prática com a utilização da plataforma MailChimp de A a Z 08
Passos essenciais para valorizar uma marca em ambiente digital
Tipografia e identidade gráfica das marcas 09
Boas práticas no Facebook, Pinterest, Instagram e LinkedIn
Importância do Copywriting 10
Gerir publicidade no Facebook, Instagram e LinkedIn 11
Search Engine Marketing (SEM)
Search Engine Optimization (SEO)
Search Engine Advertising (SEA)
Técnica de Remarketing 12
Aula prática sobre a criação de publicidade na plataforma da Google 13
14
Aula prática sobre a gestão de dados e estatísticas no Google Analytics 15
Inscreve-te! ?
